segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Será que eu me dicidi?

Eu bem que poderia ter feito uma enquete: "Qual design de blog você prefere? Escolha entre as 55 opções que seguem". Talvez tenham sido mais... Ai gente, sou geminiana. Isso significa que uma decisão quase nunca é simples. Sempre existem muitas possibilidades. Não é apenas branco ou preto. Macarrão ou arroz. Vestido ou calça. Filme de ação ou água com açúcar. Você tem que concordar que milhares de combinações podem ser feitas aí no meio...tudo depende do acompanhamento, do estado de espírito, da hora do dia...e sou bastante crítica no que se refere à combinação de elementos. E, acredite ou não, criar algo para os outros é mais fácil. Às vezes já conheço o cliente o suficiente para conseguir agradá-lo sem dificuldades ou, pelo menos chegar perto. E, se não for o caso, ofereço várias propostas e o cliente escolhe a que mais agrada. Já quando faço algo pra mim fico com zilhões de dúvidas. É que falar de mim é um pouco mais complicado. Todo mundo vai saber que gosto de uma coisa e não de outra, que faço isso e não aquilo... Já pensou ?? As pessoas podem tirar conclusões sobre mim...e podem ser ruins... Claro que sei que, se quisesse me esconder, deveria ficar longe de um blog, ainda mais de um que fala sobre mim. Mas esse é justamente o ponto: espero que aqui consiga perder um pouco o medo da opinião alheia. Já evolui bastante no assunto. Quem me conheceu com 10 anos sabe que, bastava alguém chamar meu nome em público, que eu quase morria. Ficava mais vermelha que um tomate maduro. Isso ainda acontece... mas hoje já consigo lidar melhor com a situação. Já consigo enfrentar e até dialogar. Depois de um certo tempo, já sou capaz até de pedir a palavra e dar minha opinião, por conta própria, sem ninguém pedir. Invejo aquelas pessoas que adoram ser o centro das atenções. Nunca entendi aqueles que se inscrevem para participar do Big Brother. E se forem escolhidos??? Deus me livre. E quem vai pra televisão pra lavar a roupa suja com o marido ou a vizinha... Isso definitivamente não é pra mim. Mas, quem sabe um dia ainda consigo participar de uma peça de teatro. Acho que até que vou incluir esse item na lista de "coisas a fazer até o fim da vida". O bom é que, enfim, consegui definir o lay out do meu blog. Essa decisão está sacramentada. Pelo menos temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...