sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não. Calma. Não sou louca

Pois é...Cá estou eu iniciando um blog sobre mim e meus surtos...Não. Calma. Não sou louca. Pelo menos não tão louca quanto o título aí em cima sugere. Deixem-me explicar: tenho 34 anos, sou casada, mãe de duas meninas (4 anos e 1 ano), tenho um pequena agência de propaganda com meu marido, onde trabalhamos apenas nós dois (sim, trabalhamos juntos e só não nos vemos quando estamos dormindo...e isso já acontece há 15 anos). Além disso, cuido da casa (meu marido ajuda, sim) e tenho um hobby - costurar bolsas de tecido - que estou tentando transformar em negócio, mas está difícil, basicamente porque falta tempo. Sim, eu sei. Sou apenas mais uma entre zilhões de mulheres pelo mundo afora que se multiplicam pra fazer tudo que querem. Não estou em absoluto dizendo que sou especial, longe de mim. Só estou dizendo que aí no meio já tem pelo menos cinquenta motivos para eu surtar todos os dias... Sim, mulher surtar é normal. Sei disso também. Se existisse uma Associação de Maridos que Aguentam Esposas Surtadas, seria uma das maiores entidades de classe no mundo. Só perderia para Associação de Maridos de Esposas que Surtam sem Motivo. Dessa, meu marido seria sócio-fundador. Por que os homens sempre acham que a gente surta sem motivo??? Pois é...por isso estou aqui. Há horas que estava pensando em escrever as coisas que se passam comigo de vez em quando. Compartilhar, botar pra fora, desabafar, filosofar....Quem sabe conseguir ver as coisas de outra perspectiva. Pensei em começar um diário...fizemos um, meu marido e eu, pra nossa filha mais velha. Funcionou bem no início. Do 2o. ano em diante a coisa começou a minguar. Quando nasceu a segunda, foi o fim. Aliás, a mais nova nem chegou a ter diário. Por favor, não nos julguem mal. Somos ótimos pais...pelo menos nos esforçamos muito pra isso. Mas, sabe como é....conseguir dar conta de tudo - e não surtar - é difícil. Eu ainda estou tentando chegar lá. O caso é que queria muito me expressar de alguma forma, e como não dá ficar toda hora enchendo o saco do marido e as amigas nem sempre estão por perto...cá estou eu. Espero não estar sozinha nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...