sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muita forma, pouco conteúdo... por enquanto

Aiai...mal acredito que se passou uma semana desde que comecei esse blog. Nos meus planos já deveria ter escrito, pelo menos, umas 3 vezes até aqui. Não que eu não tenha me preocupado com esse espaço, pelo contrário. É uma novidade que tem ocupado bastante minha cabeça, mas acho q da forma errada. Pois é... Como trabalho com design e publicidade, acabo me preocupando muito com a forma como o blog é apresentado. Sabe...aparência, cores, lay out, onde vou colocar o quê...Mas, no fundo, no fundo, aposto que, quem anda por essas bandas pára muito mais pra ler o que se escreve, do que pra ver se o espaço é bonito ou não. Ou estou enganada? Mas, pra não dizer que fiquei só mexendo as coisas pra lá e pra cá, me preocupei também em colocar sites e links que considero legais. Incrementei um pouco aqui, um pouco ali...tá, não foi muita coisa, mas não consigo evitar. Primeiro preciso deixar a casa bonita e arrumada, depois vou conseguir relaxar e me dedicar mais às linhas. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...