sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que saudade de um livrinho!

E olha eu aqui de novo!!!!! 3 vezes em um só dia....uau! Nunca mais consigo fazer isso. Estou de saída, depois de costurar um pouco (iupiiii), mas antes queria escrever rapidinho sobre mais uma coisa que me deixa muito feliz - ler. Depois de pouco mais de um ano, estou conseguindo fazer isso de novo. Banhos tomados, janta terminada, louça lavada, sala relativamente em ordem...e pelas 22h/ 22:30h conseguimos, eu e meu amor, sentar no sofá. Aí, quando o sono deixa, leio um pouco. No momento estou me divertindo com um água com açúcar bem levinho e agradável - "Melancia", da Marian Keyes. Tenho o "Sushi" também, que, pra quem gosta desse gênero, acho que é ainda mais interessante. E há pouco li uma entrevista da Marta Medeiros, falando do novo livro "Fora de mim". Fiquei com uma pontada de tristeza, por não ter podido ir à Feira do Livro de POA, e saudade de ler um Marta Medeiros, que sempre é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...