quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Banheiros...adoro!

Ando numa fase de renovação. De ideias, valores, trabalho, métodos, objetivos, expectativas. Quase tudo, enfim (rsrsrs). E já comentei há alguns dias que estava querendo dar um jeito no meu quarto de costura. Ainda não fiz, mas consegui estender essa vontade para o resto da casa (rsrsrsrsrs).

Não consigo evitar!! É mais forte do que eu! Sou capaz de perder horas zanzando  pelo "santo google", em sites, blogs, fóruns, pesquisando ideias, dicas e imagens. Minhas prioridades são o quarto de costura e a sala de estar, mas cozinhas e banheiros "mexem" comigo (rsrsrsrs) e acabo arquivando várias coisas a respeito. Um dia vou usá-las! Enquanto não uso, compartilho.

Que fique claro: estou postando meu gosto pessoal. Talvez você ache horríveis, mas, tem tudo haver com a casa que pretendo, um dia, ter!






Um comentário:

  1. Angelica Ritter Solari4 de agosto de 2011 às 21:29

    tbm fico horas viajando nisso ai... to com uma pasta enorme com fotos... mas gosto tbm de ideias como reutizar algumas coisas...
    bjus muito legal teu BLOG

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...