segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha mais nova paixão....Lé com Cré!

Não é incrível o que conseguimos fazer quando estamos motivados? Mas quero dizer motivados mesmo!!! Muito a fim de fazer alguma coisa dar certo, mergulhados de corpo, alma, cabeça, coração, mala e cuia!

Estou numa fase assim!

E vocês não tem ideia de como isso é bom!!! Juro que não consigo mais me imaginar acordando todo dia para trabalhar em outra coisa que não seja o que me faça feliz! Parece presunção, mas não é! É apenas uma feliz manifestação. É como diz minha mais nova sócia - Márcia  - é uma 'cachaça'!! Um vício! Pra lá de bom e saudável! Levantar todo dia é uma alegria.

Tenho plena consciência da grande sorte que tenho, já que muitas pessoas passam a vida inteira sem saber direito a que vieram, sem coragem de sair da zona de conforto ou sem oportunidade de correr atrás do sonho ou de algo que realmente as realize.

Vamos aos fatos. Como falei, tenho uma nova sócia...É, eu sei! Já não bastasse as duas mil coisas que faço todo dia - e do quanto já reclamo da falta de tempo (rsrsrsrs) - achei mais uma coisa para ocupar meu já super-mega-maxi atucanado dia.

Mas, como essa 'coisa' entrou direto para minha lista de paixões - junto com marido/filhas/ família + Lu Soares Bolsas - fica beeeeem mais fácil de administrar! Como tudo que a gente faz com amor, carinho e vontade!

Estou falando do LÉ COM CRÉ - PRESENTES BEM BOLADOS!

A Márcia (Hillebrand) e eu somos amigas há uns 20 e tantos anos. Nos conhecemos no 'Bohmer' (grupo de danças alemãs) e, junto com a Alexandra (Poba), Paty, Marta, Margarida e a Cris (que anda meio longe, mas sempre no coração), temos quase uma confraria (rsrsrsrs) - as LIZ. E temos também a mesma paixão por tecidos e pelo mundo craft (artesanal), além dos dotes manuais, que resolvemos colocar 'na rua'.

Juntando a amizade, as paixões, as afinidades, as ideias e a vontade de ganhar dinheiro com o que amamos... não deu outra - só faltava mesmo juntar o 'le com cré' (idéia muito feliz da Márcia) e criar um negócio!

A ideia é oferecer presentes diferentes, criativos e...bem bolados. Para todas as idades e qualquer sexo. Tudo com toque artesanal, super caprichado e feito com muito cuidado e carinho, para que o presenteado, além de ver, 'sinta' o presente. Sinta que, mesmo tendo itens 'comprados' e 'prontos', existe uma dedicação especial na preparação, nos detalhes, na ambientação, na embalagem.

No Lé com Cré, vamos trabalhar com opções à pronta-entrega, com encomendas, com presentes corporativos (para empresas) e também personalização. O que, resumindo, significa que temos opções prontas, mas podemos
- adaptá-las ao bolso e às condições do cliente;
- podemos também criar algo específico para clientes e/ou representantes de uma empresa;
- ou, se você tiver um presente em mente - um livro, por exemplo - podemos fazer uma embalagem bem especial para ele, com a 'cara' da pessoa que vai recebê-lo e ambientado na história que conta, o que, com certeza, vai agradar muito mais.

Seguem algumas opções que já temos à disposição. Para dúvidas e mais informações, teremos o mais prazer em conversar (telefones e e-mail no blog - www.lecomcre-presentesbembolados. blogspot.com).


Caixa BANHO

Caixa CAFÉ ESPECIAL

Caixa BIER

Caixa JANTAR ITALIANO

Maleta JARDINAGEM

Kit CHEIRINHO DE BEM ESTAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...