domingo, 17 de julho de 2011

Reciclando e organizando...

Já faz horas que estou querendo arrumar meu quartinho da costura (não dá pra chamar de atelier ainda...mas chego lá!). De aniversário pedi caixas (adoro!!), para dar um início na organização. Agora, estou precisando achar soluções para dispô-las, já que algumas podem ficar guardadas, mas outras precisam estar sempre à mão.

Como o espaço é super reduzido e já tem um armário do qual não posso abrir mão (guarda de tudo, desde casacos até toalhas) nem mudar para outro cômodo (não tenho outro lugar para colocá-lo); preciso aproveitar cantos e espaço aéreo. Ainda, como a grana anda para lá de curta porque precisa financiar o mais importante - meus múltiplos "negócios" (rsrsrsrs!) - revirei a net atrás de soluções baratas e práticas, quase todas resultado de reciclagem.

Claro que só algumas vão servir para o meu caso, mas achei as ideias muito criativas, bonitas e úteis. Tinha que compartilhar!


Garrafas com tábuas acopladas...


Caixas de frutas / verduras... o  problema é que já não se encontram mais essas caixas. Acho que todo mundo já entrou na onda de reciclá-las e já viraram artigo de luxo!


Tábuas + "retalhos" de madeira que iriam para o lixo + amarração com corda. Tudo preso na parede por ganchos.


Latas presas na parede...


Escada de dois lados com tábuas entre o vão...Essa idéia achei ótima!


A mesma escada, pintada, virada de "cabeça para baixo" e presa na parede. Melhor ainda!


Essa é fashion - sobreposição de gavetas, de todos os tipos e tamanhos.


Achei fantástico! O encosto de uma cadeira velha...


Vasos + tábuas.


Tubos...essa pode ser feita com tubos de qualquer tamanho, criando estantes que caibam em qualquer espaço...

E viva a reciclagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...