sábado, 18 de dezembro de 2010

O que 2010 trouxe de bom pra você? Mande sua lista!

Daqui há exatamente uma semana estaremos celebrando o Natal! Dá para acreditar que já estamos no final do ano de novo?

É hora de retrospectivas, avaliações, auto-críticas... Essas coisas que todo mundo deveria fazer, mas não tem tempo, não está a fim ou não tem coragem. Quase nunca assisto às retrospectivas que passam na tv, mas só de ver as vinhetas já me surpreendo... Quanta coisa em um único ano! Se me perguntassem, não lembraria da metade! E essa sensação é a mesma todos os anos.

Pois bem. Ouvindo um programa de rádio que gosto muito - Cafezinho, da Rádio Pop Rock - fiz uma mini retrospectiva particular. Locutores e ouvintes falavam sobre coisas boas que tinham vivido ou feito durante o ano. Pensei que esse seria o jeito ideal de terminar 2010 - listar o que de melhor ele deixou pra mim.

E pensei mais: adoraria encher esse espaço com historias boas, felizes, emocionantes. Que tal você fazer sua lista também e mandá-la pra mim?! Vou postar todas que me forem enviadas. Se você não quiser divulgar a sua, não mande, cole-a na geladeira e use-a como motivação para 2011.

Vamos à minha lista:


- Eu e meu marido voltamos às raízes e estamos trabalhando apenas nós na agência. Muito bom não ter ninguém para comandar, só alguém para dividir.


- Entramos pra valer no projeto "precisamos construir nossa casa"... Vai demorar um pouco ainda pra sair do chão, porque os recursos demoram a entrar no cofre, mas pelo menos o start foi dado.


- A Júlia foi para escolinha e, mesmo demorando um pouco, fez amigos e hoje se diverte muito.


- Voltei ao trabalho e às minhas bolsas, depois de um bom tempo sendo mãe em tempo integral da Alana.


- Meu pai e minha irmã conseguiram bons empregos e estão felizes, o que já deixou minha mãe mais feliz também.


- Conflitos familiares se resolveram positivamente.


- Virei blogueira, fiz um site para minhas bolsas e me joguei nas redes sociais.

....

Tenho certeza de que estou esquecendo algo, mas, assim que me lembrar, faço uma atualização.

Agora vou esperar a sua!
Mande para luraimann@hotmail.com ou poste a lista como um comentário.
 Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...