terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Elas estão crescendo tão rápido...

No último final de semana minhas meninas deliciaram-se com um banho de piscina, pra tentar espantar um pouco do calor que, até aqui, na serra gaúcha, consegue ser escaldante e sufocante.

O banho foi numa piscina de plástico, bem pequena, mas quem disse que isso importa... Aproveitei pra fazer algumas fotos das duas e fiquei observando-as durante algum tempo. Me dei conta de como elas estão grandes... como estão crescendo rápido... como o tempo passa e não dá nem bola pra gente.

É uma sensação meio nostálgica, mas também muito boa. Olhar pra elas e vê-las bonitas, saudáveis e felizes! Dei-me o direito de pensar: "acho que estamos fazendo um bom trabalho".

Essa é nossa pipoca, a Alana, com 5 meses.

Essa foto é do último final de semana.
Aqui ela já está com 1 ano + 4 meses e meio, linda, fofa e muito sapeca, fazendo bagunça na água.



Essa é a Júlia, com 8 - 9 meses. A alegria de estar na água era a mesma!

 Hoje ela já é uma mocinha de quase 5 anos!
Nossa princesa linda, de cachos esvoaçantes e sorriso meigo...


Aiai...tenho ou não tenho motivos pra ficar orgulhosíssima?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...