terça-feira, 10 de maio de 2011

Encomendas na cidade maravilhosa...

Esses últimos dois meses tem sido suuuper corridos! Tenho até que pedir desculpas pela pouca frequência com que ando por aqui e também pela falta de novidades no site Lu Soares . Bolsas.

O motivo, pelo menos, é bom - o trabalho na P&L está a milhão e as encomendas de bolsas estão crescendo (ebaaa!). Mas, isso significa também acúmulo de trabalho e a boa e velha falta de tempo, que só faz piorar (eu juro que me esforço pra organizar minha agenda, mas nem sempre dá certo).

Falando em bolsas, estou muito feliz com duas encomendas que foram para clientes do Rio de Janeiro. Uma delas, Lu também, mandou fotos (ela + a bolsa) e também palavras deliciosas, que obviamente me encheram de orgulho e serviram de incentivo para caprichar ainda mais.

Tão bom quando conseguimos atender as expectativas de quem confia na gente!!

"Lu , a bolsa chegou, ela é linda, e estou muito feliz ! veio tudo perfeito, a embalagem é carinho puro!
segue uma foto para você ver como ela coube meu "pretinho básico" ou substituto dele, o bom e velho
 caderninho de ideias e como uma bolsinha pode caber seu mundo básico.(meu marido acha que eu vou continuar correndo risco se sair com o laptop de ónibus, mas agora não por "dar pinta de carregar o aparelho" e sim porque vão querer a bolsa! kkk-amei a observação dele!-) é claro que está é só a primeira de muitas que viram morar comigo! grande beijo!" (palavras da Lu Donato - RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...