sábado, 12 de fevereiro de 2011

O presente da Vitória...passo a passo

Amanhã é o aniver da Vitória (a Vica), filha da minha amigona Paty... A festa vai ser Halloween, com fantasia e tudo. A Júlia já está contando as horas...

A dúvida: o que dar de presente?

Lembrei do que a Júlia mais gostou de ganhar no Natal: uma cesta cheia de mil coisinhas (presente do Dindo): um lápis gigante, bonequinhas, mola maluca, adesivos, canetinhas, giz de cera e mais um mooonte de miudezas que ela adoooorooou.

Na maioria das vezes é assim. As coisas mais simples, até mesmo óbvias, são as que mais agradam. E agradar crianças é bem mais fácil do que parece... (só não confunda simplicidade com desleixo. Os pequenos gostam tanto de ser surpreendidos quanto você!)

Então, lá fui eu...gosto muito de fazer eu mesma os presentes. E se compro algo pronto, gosto de caprichar na embalagem. Vejam abaixo do que estou falando... Nada demais, mas feito com carinho e cuidado especial.

Espero que vc goste Vica!



passo 1: achar uma caixinha e deixá-la bem bonita. Aqui usei a Hello Kitty. 
Pra deixar a caixa mais fofa e acomodar melhor os presentinhos, "forrei" o fundo com papel mousse lilás e um TNT branco.


passo 2: acomodar direitinho todos os itens: canetinhas, lápis de cor, caderninho, adesivos, cola, tesoura, etc.
(nem deixei a Júlia e a Alana verem ou já era o presente!)

passo 3: dar uma fechamento para caixa,, ou perderia tudo pelo caminho. Usei TNT lilás (sobra de presentes recebidos) e fiz uma "trouxinha", amarrada com dois nós.

A "trouxinha" pronta...

passo 4: o toque final - um laço, também lilás (mais escuro), pra deixar a embalagem bonita e atrativa.

Pronto!

Um presente bacana, com uma embalagem simples e ao mesmo tempo bem diferenciada, totalmente personalizada e muito bonita (modéstia a parte).

Ai,ai...eu amo esse mundo craft!

Você pode até não ter gostado tanto...mas eu estou bem satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...