quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casa e Cia... Coisas muito bacanas!

Eu adóóóóóro objetos do mundo craft, "handmade"...traduzindo: coisas artesanais...feitas por pessoas apaixonadas, talentosas, criativas (sem falsa modéstia, me incluo nessa lista, com minhas bolsinhas à tira cólo...) Cada peça é única, feita com uma dedicação, um carinho e uma exlusividade que a produção em série nem imagina que existam.

Amo comprar coisinhas fofas para minha casa e, como estamos com planos de construir nosso "home sweet home", só tenho mais olhos para isso, seja na rua ou na internet.

Quem liga pra roupas e sapatos????

Eu, com dinheiro (se o tivesse, claro), perdida numa loja de decoração ou num feirinha de artesanato, faria exatamente o mesmo estrago. Bazares, ateliêrs, sites do tipo "fui eu que fiz"....GENTE!! É um rombo no orçamento! E, em minhas andanças virtuais, achei várias coisas bacanas que quero compartilhar aqui.


 

Encontrei a luminária desse ambiente no site do Tanlup, na loja "Oba Arquitetura!", e, quando vi o contexto onde ela estava inserida, foi exatamente o que pensei: oba!!! Achei as idéias fantásticas.. pare e repare nos detalhes.... SUUPER INSPIRADOR!
  
 Essa mesa a Júlia ia ADORAR! Também é da loja Oba Arquitetura!, no Tanlup.



Já pensou você num quarto desses quando criança? Tá...se você for menina, seria só pintar de rosa...
Foto: Oba Arquiteura! No Tanlup.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...