segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bolsas de Natal...

Essas foram as últimas produções da Lu Soares . Bolsas + Acessórios - ambas foram presentes de Natal.

A primeira é uma 'Mariana' bege, feita exatamente do jeito que a Isa gosta (ela era a amiga secreta que ganharia o presente da Margarida).

A bolsa é de tecido que imita camurça; tem flores aplicadas na frente (no mesmo tecido da bolsa); bolso embutido atrás e bolsos internos. O forro é de algodão marrom com estampa de flores. Possui alça comprida regulável que pode ser tirada. 






- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Essa é da Coleção 'Débora' para notebook, encomendada diretamente pela Rose, nas cores, com forro e com o aplique que ela mesma escolheu. Para minha surpresa (descobri no dia da entrega), ela encomendou o próprio presente, que seria dado pela irmã, que reembolsou o valor do presente.

A pasta é de tecido aveludado. Possui um bolso externo na frente (fechado com velcro) e um embutido atrás (fechado com zíper). O fechamento da pasta é com dois zíperes e possui alça comprida regulável que pode ser retirada. O forro é de algodão e possui uma fibra interna para proteger o notebook. Bolsos internos auxiliares podem levar canetas, celular, bloco de notas, etc.




Um comentário:

  1. Adorei a minha bolsa!!! Muito obrigada, bem como eu gostos.
    Sucessos para mais criações...
    bjos
    Isa

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...