sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu coração....não sei por quê...


Um final de semana bem 'Carinhoso' para todos os amores mundo afora...!!

"Meu coração não sei por que
Bate feliz quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim...foges de mim...

Ah se tu soubesses como eu sou
Tão carinhoso e muito...muito
Que te quero...E como é sincero
Meu amor...Eu sei que tu não
Fugirias...Mais de mim...
Vem...Vem...Vem...Vem..
Vem sentir o calor dos lábios meus
a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...


Só assim então serei feliz...
Bem...Feliz..."





E, para entrar de verdade no clima, 'Carinhoso' na voz de Marisa Monte!

A-PAI-XO-NAN-TE!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...